Check-In | Check-Out
● Check-In a partir das 18h e o check-out às 16h. Caso necessite prolongar a estadia verifique a disponibilidade com a recepção.
Café da Manhã
● Servido das 08h às 10h em nosso restaurante “Ala Apartamentos”, no piso térreo.
Limpeza dos Apartamentos
● Diariamente das 10h às 14h. Com exceção do check-out. Por favor, utilizar o tag na porta.
Internet - Wi-Fi
● Conecte-se a rede Villa do Éden senha: villadoeden (Chalés) e rede Oeste senha: eden2016 (Apartamentos).
Toalha
● A toalha pendurada no gancho significa “Vou usá-la novamente". A toalha deixada no chão significa “Por favor, troque minha toalha”.
Informações Importantes
● Não é permitido a entrada e hospedagem de animais de estimação;
● Itens que não forem comprados no Hotel não podem ser consumidos nas áreas comuns, apenas nos quartos. Taxa rolha de R$40,00 por item consumido nas áreas comuns do hotel.
● O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor não declarados à recepção. Recomenda-se manter objetos e valores no cofre em poder da
administração;
● Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após as 22h;
● Não é permitido estender roupas nas varandas;
● Itens esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três) meses. Após este prazo, o Hotel seguirá o art. 1233 do Código Civil;
● Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 20h às 07h, a piscina estará em tratamento;
● Não é permitido utilizar as toalhas dos quartos nas dependências externa, para esta finalidade temos as toalhas de piscina disponíveis na recepção ao custo
de R$ 2,00 cada;
● Bolas esportivas e jogos Dama, Xadrez, Domino e Baralho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Para utilização da quadra de vôlei por favor solicitar a recepção a colocação da rede;
● Caso necessite de ferro elétrico, secador de cabelo, carregador de celular e abridor de vinho estão disponíveis na recepção, basta solicitá-los;
● Os utensílios do chalé deverão ser lavados após o uso, e entregues limpos e os mesmos não poderão ser utilizados nas áreas externas;
● Temos disponível kit churrasco, solicite informação na recepção.
● Não é permitido fumar DENTRO dos quartos, caso essa regra não seja cumprida cobraremos a taxa de R$200,00 para higienização do quarto.
Para outras informações ou dúvidas, disque 94, os recepcionistas estão à disposição para atendê-lo!
Atenciosamente
Hotel Villa do Éden
Hospedagem
● Nossos tarifários são estabelecidos de acordo com o período e a quantidade de ocupantes em nossas
acomodações;
● Check-in a partir das 18h e check-out até 16h;
● Criança até 4 anos no mesmo aposento que os pais são cortesia;
● Para permanecer na área do Hotel antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a
disponibilidade e valores.
Reserva
● A partir do pagamento de 50% do valor total das diárias é confirmada a reserva.
● Pode ser feito de duas formas: Depósito bancário ou Cartão de credito.
- Depósito bancário deverá enviar o comprovante até 72h após a data de sua reserva.
- Cartão de credito deverá passar os dados do cartão até 72h após a data de sua reserva.
● O envio de informações e comprovantes podem ser feito através do WhatsApp ou por e-mail:
reservas@villadoeden.com.br.
● O saldo restante de pagamento das diárias deverá ser pago no check-in.
Cancelamento ou alteração
● Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por
e-mail ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
● Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de
preço entre um período e outro, se houver, observando-se o seguinte prazo limite:
● Até 15 dias antes da data da entrada, devolução de 100% do valor pago;
● Até 8 dias antes da data da entrada, devolução de 50% do valor pago;
● Menos de 7 dias da data da entrada ou no-show**, não haverá devolução.
● O hotel tem prazo de 7 dias uteis para efetuar a devolução do depósito.
Desistência
Desistência sem cancelamento – “no show”
● O não comparecimento para o check-in, na data prevista da chegada, sem comunicação
prévia, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga ficará
disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será
cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado se houver.
● Não haverá restituição do valor pago.
Desistência após a entrada
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por
qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso, em dinheiro ou crédito em
novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária
A Reserva terá o aceite do hóspede mediante as regras acima.
Atenciosamente
Hotel Villa do Éden